10 de junho de 2016

Rumo às Taças | Ep. 19 | Consegui Chegar até a Final?


Eae Brasfooteiros e Brasfooteiras, tranquilos? Vamos então começar o penúltimo episódio da temporada, ou o último do Rumo às Taças.





Quartas de Final da Liga MX - Jogo de Ida:

A 1ª fase da Liga MX, o Toluca fez uma bela temporada. Agora pelas regras eu enfrento o América. Nos últimos confrontos de Toluca x América, aconteceu isso:
Toluca: 2V; 1D.
América: 1D; 2D.

Coletiva de Imprensa:

Villi Jr.: Bom, todos sabemos que o América é um time bem ofensivo, foi o 2º time que mais marcou gol na liga. Para o 1º jogo, eu vou usar uma tática defensiva e eu acho que o jogo vai ser bastante disputado, mas, alguém fará mais gols e levará a vitória.


Villi Jr.: Quando você começa uma carreira no Brasfoot, você sempre espera ser campeão, mas vamos ser realista. Eu não espero ser campeão, mas espero chegar até a final.


Villi Jr.Eu não vou fazer nenhuma mudança drástica no Toluca, porque meu time está entrosado e já está rendendo. Para a próxima temporada tenho em mente tentar negociações com Gabriel Jesus (Palmeiras), Gabriel Barbosa (Santos), Giuliano (Grêmio), Jerome Boateng (Bayern de Munique), Aylon (Internacional), ou Everton (Grêmio).


Villi Jr.Sim, eu penso em comandar uma seleção. Ainda nenhuma seleção me mandou convite, mas eu espero algum convite na próxima temporada. Se alguma seleção me convidar, eu vou aceitar o convite e irei treiná-la.

Escalação:

O jogo é fora de casa e eu vou usar uma tática defensiva. Vou usar 4-4-2 Def.


Análise do Jogo:

Um jogo difícil, que vai ser difícil de recuperar em casa, porque se o América fizer um gol, eu to na merd*.

Destaque do Jogo:

Benedetto, pelo único gol da partida.
___________________________________________________________________________________________________________

Quartas de Final da Liga MX - Jogo de Volta:

Agora vamos ao jogo de volta.

Escalação:

4-4-2 Defensiva.


Análise do Jogo:

Que jogo hein? Nossa senhora, não imaginava que eu ia ganhar. Aos 38' quando deu um gol, eu nem comemorei, porque no aflito eu achei que fosse do América, mas depois eu vi que foi do Toluca. Aos 40' o Richard Ortiz que acabara de entrar, meteu o gol da classificação.

Destaque do Jogo:

Richard Ortiz, pela nota.
___________________________________________________________________________________________________________

Semi-Final da Liga MX - Jogo de Ida:

Agora fud*u o c* do palhaço. Jogo contra o Tigres, fora de casa.

Escalação:

4-4-2 Defensiva. Richard Ortiz entrará no lugar de Velasco.


Análise do Jogo:

Será que vai ser o fim da linha pro Toluca?

Destaque do Jogo:

Francisco Torres, pela nota.
___________________________________________________________________________________________________________

Semi-Final da Liga MX - Jogo de Volta:

Eu volto a dizer, será o fim da linha para o Toluca?

Escalação:

O Jordan Silva, zagueiro titular está suspenso. Vou contratar um zagueiro por empréstimo. Contratei um chinês, Yunqiu Li. Vou usar um 4-4-2 Ofensivo.


ELIMINADO!!!

É com muita tristeza que eu me despeço da Liga MX nas semis.
___________________________________________________________________________________________________________

Galera, acabou a temporada e alguns times me convidaram:


Qual eu devo ir? Vote aqui nos comentários, ou no Facebook.