28 de maio de 2016

Rumo às Taças | Ep. 14 | A Eliminação


Eae Brasfooteiros e Brasfooteiras!!!!! Eita já chegamos no episódio de número 14 uhuuuuuul :D
Esse episódio eu fui eliminado. :'( Se liga o que aconteceu nesse episódio.......

A 13ª Rodada da Liga MX:

Hoje eu jogo contra o León que está em 15º. O jogo é fora de casa e vou usar o time quase totalmente reserva.

Escalação:

Quase toda reserva...


Análise do Jogo:

Nada a declarar..

Destaque do Jogo:

Boselli.
___________________________________________________________________________________________________________

Semi-Final Liga Campeões Concacaf:

Hoje tem o jogo de volta contra o Orlando City. No primeiro confronto eu perdi fora de casa por 2x0. Não sei se vou conseguir recuperar.

Escalação:

Escalação titular com Douglas Costa no lugar de Triverio...


Análise do Jogo:

O Orlando City é uma equipe bem forte e é finalista da Liga Campeões Concacaf. Mereceu e eu torço para o Orlando City para ser campeão.

Destaque do Jogo:

Chefe Kaká, pq chefe é chefe né pai!!
___________________________________________________________________________________________________________

14ª Rodada e Venda de Jogadores:

Por motivos de idade eu vou vender três jogadores, são eles Galindo vendido ao Santos Laguna por R$4.500.000,00, Silva vendido ao Atlante por R$2.600.000,00 e Esquivel vendido ao Monarcas Morelia por R$ 6.300.000,00.
Hoje tem jogo contra o Pumas UNAM em casa.

Escalação:

Como eu vendi 3 jogadores, assim ficará o time titular:



Análise do Jogo:

Não gostei do resultado, acho que a minha equipe podia ter levado os três pontos para casa. Caí para 2º.

Destaque do Jogo:

Quezada. Acho que ele mereceu o destaque por ter entrado e ter feito o gol no próximo minuto.
___________________________________________________________________________________________________________

Copa do México - Semi 1º Jogo:

Hoje vai pegar fogo. Jogo contra o Tiges UANL fora de casa. Vou tentar fazer o máximo de gols, porque de gol fora.

Escalação:

Titular, lógico.....


Análise do Jogo:

Eitaaaaaaa. Não deu pra segurar o Sóbis. Jogou demais e conseguiu fazer hat-trick.

Destaque do Jogo:

Rafael Sóbis.
___________________________________________________________________________________________________________

A 15ª Rodada da Liga MX:

Última rodada do episódio de hoje :'(. O jogo vai ser contra o Pachcua, fora de casa. O próximo jogo é o jogo de volta contra o Tigres..... Então fica ligado...

Escalação:

Reserva...


Apertei continuar sem querer e não tirei print. Tive que mostrar assim como está.

Análise do Jogo:

Levei a derrota, mas o meu foco está na Copa do México!!

Destaque do Jogo:

Jara.
___________________________________________________________________________________________________________

Terminou mais um episódio, afff!! Dia 30 tem mais!!!