26 de maio de 2016

Rumo às Taças | Ep. 12 | Classificação Heroica


Eae Brasfooteiros, hoje a série continua com mais um episódio. Se liga o que aconteceu.


Copa do México - Oitavas 2º Jogo:

Hoje tem o jogo de volta contra o Necaxa. O primeiro jogo foi 4x1 para o Toluca. Acho que eu me classifiquei já né??

Escalação:

A mesma. Uribe jogará no lado direito.


Análise do Jogo:

Jogo fácil. O Toluca jogou pakas e fez 27 finalizações.

Destaque do Jogo:

Aldo Benítez.
___________________________________________________________________________________________________________

A 7ª Rodada da Liga MX:

Hoje vou enfrentar o 6º colocado, os Leones Negros. Acho que eu ganho fácil.

Escalação:

A mesma...


Análise do Jogo:

Ramon dos Leones foi expulso e não jogou o 2º T. Jogaram muito mal, mas quase conseguiram o gol. O Toluca jogou bem mais uma vez em casa.

Destaque do Jogo:

Talavera do Toluca.
___________________________________________________________________________________________________________

6ª Rodada da Liga Campeões Concacaf:

Hoje é um jogo muito importante. Se eu ganhar eu passo para a próxima fase da Concacaf.

Escalação:

A mesma, mas vou improvisar um meia que tem características de zagueiro.


Análise do Jogo:

Uribe jogou muito. Logo ao 1º minuto de jogo ele marcou.

Destaque do Jogo:

Claro que o Uribe.
___________________________________________________________________________________________________________

A 8ª Rodada da Liga MX:

Hoje, na minha opinião vai ser um jogo difícil. Santos Laguna é um time com muita habilidade. Santos Laguna está em 2º. Se ele ganhar de mais de 2x0 eu caio para 2º.


Análise do Jogo:

Infelizmente rateamos aos 45 do 2º T e levamos gol. Não estou triste, pois, empatei com um time parelho ou até melhor que o meu.

Destaque do Jogo:

Djaniny do Toluca.
___________________________________________________________________________________________________________

Oitavas da Liga Campeões Concacaf:

O Toluca vai enfrentar o Verdes do Belize. O time tem média de força 30. Dá pra ganhar, mas, será fora o jogo.

Escalação e 3 novos contratados:

Contratei 3 jogadores da base do Real Madrid. São eles: Álvaro Bernabéu, zagueiro, 19 anos, CPE 5, Cab/Mar; Gabri Salazar, atacante, 19 anos, CPE 5, Dri/Fin; Mink Peeters, meio-campista, 17 anos, CPE 4,5, Pas/Fin. Todos já foram promovidos e jogarão a próxima partida da Liga MX.
A escalação será a mesma.


Análise do Jogo:

Toluca não se criou.

Destaque do Jogo:

Deon McCaulay do Verdes.
___________________________________________________________________________________________________________

A 9ª Rodada da Liga MX:

Hoje jogo contra o Mérida (17º). Vou usar os 3 contratados para jogar.

Escalação:

Briseño jogou a última e jogará de titular por enquanto. Hoje Álvaro Bernabéu entrará no lugar de Briseño, Gabri Salazar no lugar de Triverio e Mink Peeters no lugar de Benítez. O resto fica o mesmo.


Análise do Jogo:

Os 3 recém-contratados jogaram bem e podem ser banco de reservas.

Destaque do Jogo:

Erbín Trejo.
___________________________________________________________________________________________________________

Oitavas 2º Jogo da Liga Campeões Concacaf:

Hoje tem o jogo de volta contra o Verdes. O primeiro jogo foi 3x1 para o Verdes. Hoje tem vingança hahahahahahahahaha (risada maléfica).

Escalação:

A mesma...


Análise do Jogo:

CARACA MEU. Classifiquei nesse jogo heroico. Triverio jogou muito bem e tirou nota 10.

Destaque do Jogo:

Triverio, lógico.
___________________________________________________________________________________________________________

Classificação da Liga MX:


Classificação da Liga Campeões Concacaf:


Na Copa do México vou enfrentar o Santos Laguna nas quartas de finais.

COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D