24 de maio de 2016

Rumo às Taças | Ep. 11 | Líder com 85% de Aproveitamento


Eae Brasfooteiros. Hoje chego a mais um episódio da Série Rumo às Taças. Vamos ver o que aconteceu nesse episódio? Confere aí.


A 4ª Rodada:

Hoje vamos enfrentar o Correcaminos (nome estranho) fora de casa.

Escalação:

O zagueiro Galindo está cansado e vou poupa-lo. Uribe volta a jogar normalmente.


Análise do Jogo:

A equipe não jogou bem. Felizmente aos 45' do 2º T fizemos um gol.

Destaque do Jogo:

O destaque foi o lateral Rodríguez que garantiu a vitória.
___________________________________________________________________________________________________________

A 4ª Rodada da Liga Campeões Concacaf:

Hoje vai ter vingança hahahahahahahaha (risada maléfica).... Vou sapecar o Montego Bay.

Escalação:

Galindo volta ao time.


Análise do Jogo:

Sapequei o Montego hahahahahaha. 2x1 kkkkkkkkkkk.

Destaque do Jogo:

Destaque foi o Uribe!!!
___________________________________________________________________________________________________________

A 5ª Rodada:

Um jogo fácil em casa. Capaz, eu vou jogar contra o Atlas e o Atlas é um time de libertadores, vamos se cuidar.

Escalação:

Vou usar um 4-3-3.


Análise do Jogo:

O 4-3-3 não deu certo. Na verdade não sei, porque jogar com um zagueiro a menos o jogo inteiro é foda.

Destaques do Jogo:

Salinas do Atlas.
___________________________________________________________________________________________________________

Oitavas da Copa do México:

Uma correção. Em alguma rodada passada com o Toluca eu citei que joguei contra o "Nexaca", mas é "Necaxa", desculpe.
Hoje eu vou estabelecer uma meta para a Copa do México. Eu prometo brigar entre a semi e a final da competição.

Escalação:

3-5-2 Padrão...


Análise do Jogo:

Bordão: Mais um GRE-NAL? Ixiiiiii.

Destaque do Jogo:

Como eu não me decidi em qual jogador dar o Prêmio Destaque, eu vou dar para Beckeles do Necaxa.
___________________________________________________________________________________________________________

A 6ª Rodada da Bancomer MX: 

Jogo contra o líder do campeonato, o Cruz Azul. Eu não citei para vocês, mas, o campeonato é em 2 fases. A primeira fase é classificatória, 18 times e 8 classificam. A segunda é mata-mata.

Escalação: 

A mesma....


Análise do Jogo: 

Jogo fácil. Agora o novo líder é o TOLUCAAAAAAA.

Destaque do Jogo: 

Rodríguez foi o nome do jogo e recebeu o prêmio.
___________________________________________________________________________________________________________

Classificação:


Olha o Mérida com 6 Derrotas, coitado.. kkkkkkkk

COMENTEM O QUE VCS ACHARAM