22 de maio de 2016

Rumo às Taças | Ep. 10 | Nova Era. Qual Time eu Assumi?


Eae Brasfooteiros, hoje começa uma nova era. Na era passada eu estava no Stevenage e consegui ser campeão da 4ª Divisão da Inglaterra. Fiquei muito feliz com os times que me convidaram, entre eles o Toluca do México, que lógico que eu aceitei.


Amistoso:

Quando você assume um time, você quer conhecê-lo é lógico. Então, eu vou fazer um amistoso contra o Atlético-MG do Brasil.

Escalação:

4-4-2 Ataque Total, Pesada e Pelo Meio.. Aqui está o meu elenco:




Análise do Jogo: 

Sapecamos o Atlético, grande vitória!!!
___________________________________________________________________________________________________________

A 1ª Rodada: 

Começa o Campeonato Mexicano e vou tentar fazer o Toluca ser campeão de novo do Campeonato Mexicano!! O jogo vai ser contra o conhecido Monarcas Morelia.

Escalação: 

A mesma usada contra o galo...

 

Análise do Jogo: 

Sapecamos mais um time!!!

Destaques do Jogo: 

Esquivel do Toluca.
___________________________________________________________________________________________________________

A 1ª Rodada da Liga Campeões Concacaf: 

Agora eu jogo a Liga dos Campeões, mas é a da Concacaf. O jogo será contra o Montego Bay e será fora de casa. Eu analisei a equipe do Montego e acho que dá para ganhar.

Escalação: 

3-5-2. Vou me defender, porque essa equipe é a atual campeã da Liga da Jamaica.


Análise do Jogo: 

Grande equipe conseguiu furar minha defesa!! Essa equipe é bastante forte em casa.

Destaques do Jogo: 

Dino Williams.
___________________________________________________________________________________________________________

A 2ª Rodada: 

Jogo fora que será difícil. O Atlante recebe o Toluca em casa.

Escalação: 

Como Esquivel está cansado e o jogo será contra o 13º colocado, eu vou colocar o Uribe no lugar dele.


Análise do Jogo: 

O Atlante, mesmo em casa não conseguiu jogar. Toluca se saiu muito bem jogando fora de casa.

Destaque do Jogo: 

Uribe!
___________________________________________________________________________________________________________

A 3ª Rodada: 

Jogo contra o Nexaca que está em 14º. O jogo será no estádio do Toluca.

Escalação: 

Uribe vai jogar de titular, assim como no último jogo.


Análise do Jogo: 

Uribe surpreendeu e será titular daqui pra frente.

Destaque do Jogo: 

Uribe mais uma vez.
___________________________________________________________________________________________________________

A 3ª Rodada da Liga Campeões Concacaf: 

Como meu grupo é apenas 3 times eu não joguei a 2ª Rodada. O jogo é importante e será contra o Central. Um jogo fácil.

Escalação: 

Quem diria que o 3-5-2 não ia dar certo? O Uribe vai ficar no banco, porque quero descansar ele para o próximo jogo.


Análise do Jogo: 

Central jogou bem.

Destaque do Jogo: 

Talavera (GOL).
___________________________________________________________________________________________________________

Brasfooteiros, chegou ao fim mais um episódio da série Rumo às Taças. Hoje fiz 5 rodadas. Foram 6 jogos, mas, 5 rodadas.

COMENTEM O QUE VCS ACHARAM DESSE EP.