10 de maio de 2016

Rumo às Taças | Ep. 04 | O Consagrado Stevenage



Eae galera beleza? Hoje eu estou voltando com a Analise Rumo às Taças de episódio número 04. No último episódio o Stevenage surpreendeu e subiu 2 posições em relação ao episódio número 03. Então, vamos continuar a Analise hoje....


A 16ª Rodada: 

Vem aí mais um jogo difícil que é contra o 4º colocado. O Newport County tem apenas 4 derrotas. Além de tudo o jogo é em casa.. Ufaaa (como se eu fosse ganhar, mas vai que né). (Não sei pq a fonte ficou bugada)

Escalação com contratação: 

Como o Dean Parrett está expulso eu comprei um jogador da base do Internacional, o Fernando Baiano, que tem força 14, Idade 19 Anos e é meio campo. Joga no lado direito e tem como características: Pas/Fin.

Para esse jogo dificílimo vou usar o mesmo 4-4-2 que ainda bem, está dando certo, mas com o Fernando no lugar do Parret.

O Resultado do Último Jogo:

Eita galera, 5x1 hein? Eu fiquei paralisado. Depois do meu goleiro pegar um pênalti aos 21' do 2ºT, eu pensei "Vai começar a goleada, mas ataquei um gol pelo o menos". O Stevenage surpreendendo mais uma vez na Liga, parabéns Stevenage!!!

Os Destaques do Jogo:

Acho que nem preciso falar que foi o Stevenage né? O Akinfenwa, recém contratado fez o seu primeiro gol hoje.
_________________________________________________________________________________

A 17ª Rodada: 

Chegando na 17ª rodada vamos enfrentar o 22º colocado, o Hartlepool United. Um jogo que será fácil.

Escalação: 

O Dean voltou de suspensão, mas vou usar o Fernando Baiano que ganhou nota 7,1 no último jogo. E o resto será o mesmo.

O Resultado do Último Jogo:

O jogo que seria fácil, se tornou difícil, conseguimos o empate, Fernando Baiano fez seu gol e será titular até agora, tivemos poucas finalizações, poucos desarmes e alguns jogadores não jogaram bem, como antes.

Destaques do Jogo:

MEI -  Connor Smith;
MEI - Jordan Richards;
MEI - Os 2 Michael.
_________________________________________________________________________________

A 18ª Rodada:

Vamos jogar contra o lanterna do campeonato que tem 12 derrotas até agora. Agora será um jogo fácil.

Escalação:

A mesma...


O Resultado do Último Jogo:

Fernando Baiano, mais uma vez salvou o time, fez gol importante aos 46' do 2ºT.

Destaques do Jogo:

MEI - Fernando Baiano (Stevenage).
_________________________________________________________________________________

A 19ª Rodada:

Mais um jogo fácil (por ser em casa). Dessa vez o 20º colocado vai enfrentar nosso Stevenage.

Escalação:

A mesma, mas com Akinfenwa no lugar do O'Conner.


O Resultado do Último Jogo:

Que susto o Stevenage levou, quase empatamos, se não fosse Fernando Baiano de novo fazer um gol, nós estaria literalmente fu&%@$!!!! Além disso, jogamos bem, ou o adversário jogou muito mal, porque, aos 25' do 2ºT não tinha FINALIZADO ainda.

Destaques do Jogo:

Stevenage!
_________________________________________________________________________________

A 20ª e Última Rodada do Episódio de Hoje:

Mais um jogo fora de casa que vai ser um pouco difícil de vencer. O Yeovil Town não tem sido glorioso no seu estádio, isso pode se tornar uma vantagem.... Mas, o Yeovil, em casa, ganhou do 5º colocado por 2x0.

Escalação:

O'Conner jogará essa partida no lugar do Akinfenwa. Vamos ver se vai dar certo. Se ganharmos, excelente. Se perdemos, bom, porque, o Stevenage se consagrou até aqui.


O Resultado do Último Jogo:

O jogo que seria difícil de vencer, se tornou difícil de jogar. O Yeovil joga muito bem em casa, conseguiram 19 finalizações e eu apenas 2 finalizações ao gol.

Destaques do Jogo:

Yeovil Town.
_________________________________________________________________________________

Classificação:






































Galera, vejam os episódios anteriores no meu site antigo: Site Antigo.

COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE EPISÓDIO, COMENTEM O QUE EU DEVO MELHORAR OU O QUE EU DEVO ACRESCENTAR E COMENTEM SUAS CRÍTICAS TAMBÉM!! 

Vou ficando por aqui, até depois de amanhã, porque têm outro episódio....