20 de maio de 2016

Rumo às Taças | Ep. 09 | Fiquei Campeão?


Hoje termina a TEMPORADA e terá 6 rodadas. Será que eu fiquei campeão? Onde eles moram? Como vivem? O que fazem? Hoje no Rumo às Taças.



A 41ª Rodada:

Vamos jogar contra o lanterna do campeonato, o Dagenham & Redbridge. Vou usar os reservas, porque é em casa e é contra o pior time da temporada.

Escalação:

Escalação reserva.... Com Lee Cox de volante.


Análise do Jogo:

Os reservas deram conta. Jerome (ZAG), foi expulso aos 45' do 1º T e coloquei Lee Cox improvisado, porque o Lee tem Des/Mar como características.

Destaques do Jogo:

Os reservas do Stevenage.
___________________________________________________________________________________________________________

A 42ª Rodada:

Um jogo fora de casa, contra o 18º colocado. No último confronto entre York City x Stevenage eu ganhei de 2x1 em casa.

Escalação:

Escalação titular com Ryan Hedges (ATA) improvisado no lugar de Chris no meio campo.


Análise do Jogo:

O York City jogou numa escalação 5-4-1 e conseguiu segurar o nosso ataque.

Destaques do Jogo:

Eu sei que vários jogadores ganharam bastante nota, mas, vou dar destaque apenas para o atacante do York City, o Vadaine e vou dar destaque para a defesa do York City.
___________________________________________________________________________________________________________

A 43ª Rodada:

Hoje vou tentar me vingar do Yeovil Town. No último confronto ele ganhou em casa por 2x1.

Escalação:

Titular com Chris....


Análise do Jogo:

Fiz as três substituições possíveis e me ferrei. Aos 33' do 2º T, o Tom Pett se machucou e eu tive que deixar ele. Ainda consegui fazer mais dois gols, assim garantindo a vitória.

Destaques do Jogo:

Dean, Jamie do Stevenage.
___________________________________________________________________________________________________________

A 44ª Rodada:

Jogo difícil contra o Northampton Town, que está em 9º na classificação. No último confronto eu perdi em casa pelo placar de 2x0.

Escalação e Contratação:

Já que Tom Pett se machucou e estará fora de alguns ou algum jogo, eu contratei por empréstimo um jogador com as mesmas características. Ferhat Ugur chegou no clube e vai jogar.


Análise do Jogo:

Que virada... E que pressão também. Aos 18' cometemos pênalti e eu pensei Fu@#$ pro Stevenage. O Accrington que está em 2º com os mesmos 81 pontos do Stevenage, quase perdeu. O Accrington fez 1x0 daí levou a virada pra 2x1 depois virou para 3x2.

Destaques do Jogo:

Aaron do Stevenage;
Jason, Nicky do Northampton Town.
___________________________________________________________________________________________________________

A 45ª Rodada:

A minha meta, que eu não citei em nenhum episódio (eu acho) era subir de divisão. Nessa rodada podemos se tornar campeão. Se o Accrington tropeçar e nós ganhar, já entregue a taça meu filho.
Vou jogar contra o Plymouth Argyle (20º).

Escalação: 

Escalação titular....


Análise do Jogo: 

Jogo feio. Chris conseguiu fazer o gol no final do segundo tempo e garantiu a vitória.

Destaques do Jogo: 

Goleiros, Laterias, Zagueiros e Meias do Stevenage.
___________________________________________________________________________________________________________

A 46ª Rodada e Última da temporada: 

Eai? Ficou curioso para saber se eu fiquei campeão? Pois é você vai saber no final do episódio é lógico. Hoje vou enfrentar o vice-líder, o Accrington Stanley.

Escalação: 

Escalação titular. Tom Pett se recuperou da lesão e está disponível para o segundo tempo. Aaron O'Conner está muito cansado e o zagueiro Luke está suspenso. Para os respectivos lugares, eu vou colocar Akinfenwa e Jerome.


É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!! É CAMPEÃO!!

Coletiva de Imprensa pós-jogo:

Jornalista do Jornal do Clube: Após ter se tornado campeão com o Stevenage, você vai continuar com o Stevenage?
Villi Jr. Técnico do Stevenage: Bom, eu vou analisar as propostas. Não temos nada certo ainda.

Jornalista Arthur: O Stevenage depois dessa campanha belíssima tem condições e capacidade de ficar na 3ª Divisão mesmo com seu time inferior?
Villi Jr. Técnico do Stevenage: A 3ª Divisão é um campeonato bem superior ao Stevenage e claro que o Stevenage não tem muitas chances de se tornar campeão, mas se eu continuar no Stevenage, prometo fazer uma campanha boa na 3ª Divisão.

Jornalista da One News: Se você continuar no Stevenage, qual seu plano para a próxima temporada? Contratar bastante jogadores e vender jogadores ou vai tentar manter a base do ano passado? Em relação a os jogadores emprestados Coffie e Jonathan Stolth, você vai comprar eles ou não?
Villi Jr. Técnico do Stevenage: O meu plano para a próxima temporada é lutar pelo G-4 e vou contratar em torno de 5 jogadores pra mais. Coffie fez gols importantes e vou compra-lo. Jonathan Stolth também fez uma bela temporada e deve ser contratado.

Jornalista da Rádio Sportsbets: Qual jogador você acha que merece o prêmio Jogador Destaque desse ano?
Villi Jr. Técnico do Stevenage: Todos fizeram uma bela temporada. O prêmio Jogador Destaque, na minha opinião vai para Fernando Baiano que deve estar no time do ano. Ele teve boas notas e salvou o Stevenage em vários jogos.

Jornalista do Blog Stevenage FC: Para qual time você desejaria ir nesse momento?
Villi Jr. Técnico do Stevenage: Eu queria ir pro Barcelona. Capaz, uma brincadeira é boa de vez em quando. Não sei qual time eu queria ir, mas, queria levar outro time a glória, que nem eu fiz com o Stevenage.

Villi Jr. Técnico do Stevenage: Não tenho mais nada a declarar, obrigado.

"Classificação":

Agora começa uma nova era......... Será que algum time me convidou para administrar? Confira tudo isso no próximo episódio.

COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM